Preço: A partir de 24X de R$100,00

Lipoaspiração das coxas e culotes

Apresenta excelentes resultados na parte externa das coxas (culotes), mas as partes internas e posteriores das coxas respondem mal com lipoaspiração porque a pele nessa região é fina e sem elasticidade.

Lipoaspiração na barriga

Excelente para eliminar bolsas de gordura nas áreas acima e abaixo do umbigo.

Lipoaspiração nas costas e flancos

A lipoaspiração da parte baixa das costas e flancos (pneus) afina a cintura e dá um efeito mais arredondado ao bumbum. Entretanto, é difícil remover muita gordura na parte alta das costas.

Lipoaspiração na papada e pescoço

Remove com sucesso pequenas bolsas de gordura, mas não pode ajudar com papadas muito grandes e flácidas.

Lipoaspiração nas bochechas

A gordura da bochecha localiza-se em fina camada entre a pele e os nervos faciais. É preciso um cirurgião cauteloso para não ferir os nervos.

Lipoaspiração nos braços

Resulta bem se a pele do braço tiver boa elasticidade. Não resolve o problema de pele solta no braço. Se a pele está solta, remover a gordura vai deixá-la ainda mais solta.

Lipoaspiração pubiana | Monte de Vênus

Pode reduzir o volume no Monte de Vênus se ele for causado apenas por gordura. Em alguns casos, o volume é causado por tecido fibroso.

Lipoaspiração no bumbum

É preciso um cirurgião cauteloso para não romper os ligamentos fibrosos que sustentam o bumbum.

Lipoaspiração dos joelhos

A parte interna do joelho é a única área do joelho que responde bem com lipoaspiração. Mesmo assim, esta é uma área que requer um cirurgião experiente no procedimento ou pode resultar em ondulações, flacidez e nódulos.

Lipoaspiração na panturrilha e tornozelo

É muito difícil para o cirurgião fazer lipoaspiração na panturrilha e tornozelos em uma única sessão, podem ser necessário duas ou três lipoaspirações para conseguir um resultado satisfatório.

Resultado

O resultado final pode ser visto após seis meses quando o inchaço vai embora. É possível ver 70% do resultado em três meses, 80% em quatro e 100% em seis meses. O resultado da lipoaspiração é permanente se o paciente mantiver o peso. Se engordar muito vai parecer que não fez lipoaspiração. A área tratada está protegida contra “pequenos” ganhos de peso.

Anestesia

Lipoaspiração de pequeno porte pode ser feita sob anestesia local no consultório do cirurgião. Lipoaspiração de grande porte ou em pessoas com problemas de saúde deve ser executada em hospital.

Riscos

Fumantes e diabéticos têm risco de infecção e má cicatrização. Risco de coágulos com lipoaspiração de grande porte, quem tem histórico de coágulos deve desconsiderar a lipoaspiração. Quanto maior a lipoaspiração, maior o risco. Pacientes submetidos à lipoaspiração com anestesia geral devem fazer exames de eletrocardiograma e hemograma. Pacientes com pesados períodos precisam teste para a anemia.

Lipoaspiração a partir de 24X de R$100,00

Cirurgia plástica por consórcio ou gratuíta

Um jeito mais fácil de conseguir sua cirurgia plástica.

CONSÓRCIO GRATUÍTA